Site Overlay

Aqui Estão 4 Dicas Para Escolher Um Telescópio Para Um Rifle De Ar

Muitos dos entusiastas do rifle de ar estão competindo para comprar o melhor telescópio possível, a fim de tornar mais fácil obter uma presa, bem, embora um bom telescópio não garanta que obteremos os resultados esperados. Encontrar um telescópio de boa qualidade requer muito dinheiro, de milhões a centenas de milhares dependendo da marca do telescópio, embora também existam marcas de telescópios de boa qualidade, mas também baratos. Além disso, você pode visitar artigosmilitar.com se quiser comprar apenas o telescópio sniper da melhor qualidade.

Deixando de lado o preço de um telescópio, também há dicas para conseguir o melhor telescópio para que você não se arrependa no futuro:

1. Preço

O preço de um telescópio é obviamente muito influente na qualidade que o comprador obterá. Quanto mais caro for um telescópio, melhor será a qualidade e as especificações do telescópio que obtemos.

2. Segure Shakes

Na experiência, os telescópios com a vantagem de serem resistentes a choques ou vibrações são os preferidos.

Por quê?

Porque uma vez acoplado e integrado ao rifle, o telescópio deve ter sofrido um choque ou impacto quando o rifle foi trazido para a caça, seja intencional ou não.

Para superar as configurações que não mudam, escolha um rifle com capacidade de resistir a vibrações e choques. Porque torna tudo mais fácil e não há necessidade de reiniciar o telescópio repetidamente depois de instalado.

3. Lente

Após terremotos ou resistência à vibração, antes de comprar um telescópio, certifique-se de que a lente está limpa e da nitidez da lente do telescópio.

Isso ocorre porque os binóculos têm um grande efeito no conforto e na precisão do usuário do rifle..

Semelhante a um óculos, um telescópio deve ter uma lente clara para que o objeto do jogo seja claramente visível e torne mais fácil desativá-lo.

4. Retícula

O retículo é a parte mais importante do telescópio do rifle que não pode ser ignorado. Os retículos do telescópio são geralmente divididos em dois tipos: vidro do retículo e retículo reticular.

Essa diferença está no material do retículo, onde o retículo de vidro é feito de vidro e a retícula do retículo é feita de fio fino. Além dos tipos, o retículo também tem muitos modelos. Os medels comumente encontrados são o Duplex e o Mil-Dot.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *